Pratique a retenção eficaz para gerar mais receita com seus usuários existentes
Diminua a pressão sobre seus orçamentos de aquisição por meio do marketing de retenção eficaz. Essa ação invariavelmente levará a um maior valor do ciclo de vida do cliente, propiciando o crescimento de sua receita, o amor e a fidelidade do cliente à marca.
Aprovado por marcas orientadas por dados
Reconhecimento do setor
![WebEngage](https://talk.webengage.com/hubfs/Frame-2.webp)
Vamos agendar sua demonstração personalizada
Nós retemos melhor!
![F2-Retention-Marketing_pt-br F2-Retention-Marketing_pt-br](https://talk.webengage.com/hubfs/F2-Retention-Marketing_pt-br.png)
Segmentos e coortes para descobrir tendências e padrões do usuário
Como empresa, você provavelmente atende a diversos tipos de usuários. Para segmentar esses usuários com base em seus interesses, tipo de usuário, níveis de engajamento etc. e para identificar semelhanças em seus padrões de compra ao longo de todo o ciclo de vida, Segmentos e Análise de Coorte são muito úteis.
![WebEngage](https://talk.webengage.com/hubfs/Segments-01-1.webp)
Journeys: Contribuye a la permanencia de los usuarios durante todo su ciclo de vida desde 2016
![WebEngage](https://talk.webengage.com/hubfs/Journey-01.png)
![WebEngage](https://talk.webengage.com/hubfs/Path-01.png)
Utilize Análises de Funil e Caminhos para descobrir as pegadas e rastros do seu usuário
Para produtos que se ramificam em várias direções, entender os fluxos de navegação do usuário em vários eventos do usuário é extremamente importante para projetar estratégias de retenção e entender as quedas em etapas.
Crie experiências altamente engajadoras em todos os canais
![WebEngage](https://talk.webengage.com/hubfs/comp-engaging-es-1.png)
“Você está em boas mãos!” – Como endossado por muitos.
![1](https://talk.webengage.com/hubfs/1.png)
![2](https://talk.webengage.com/hubfs/2.png)
Convencido? Confuso? Tem ideias?
Quer ver como o WebEngage pode ajudar sua empresa a alcançar a próxima fase de crescimento?
- Privacy Policy
- Terms of Service
- Subscription
- SLA
- ©WebEngage 2023